Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

• Regras do servidor

Ir para baixo

• Regras do servidor Empty • Regras do servidor

Mensagem por SalleS_. Qui Out 04, 2012 10:44 pm

Regras Principais


Nota: Todo administrador deve conter provas (prints ou vídeos) antes de punir qualquer jogador que foi denunciado no fórum. Em casos de flagrantes não são necessárias.


1- Cheater: É extremamente proibido o uso de qualquer programa ou mod que tenha a função de trapacear ou o intuito de tirar a jogabilidade do servidor, ou que dê algum tipo de vantagem em relação aos outros jogadores.
Punição: BAN.

2- Multi Conta: Usar mais de uma conta (fakes, amigos ou parentescos) para gerar lucro, segurar casas ou ações que desrrespeitem nossas regras.
Punição: BAN.

3- Drive-By: Atropelar ou atirar de dentro/cima de veículos, jogar o veículo contra um ou mais jogadores, ou estacionar seu veículo em cima de alguém.
» Observações: Em áreas de DM (Mata-Mata) o Drive-By também é proibido. » Atirar com JetPack também é considerado Drive-By. » O Drive-By é liberado sómente para policiais em perseguições.

4- Atirar ou Matar: O DM não é proibido no servidor, é proibido somente dentro de interiores exceto no hotel da favela, em novatos do level 0 até o level 10, em locais como: Bancos, Caixas, Agências de Empregos, Prefeituras, Postos, Loja de Utilitários tanto nos interiores como nas entradas e em spawn de profissões, ou seja, locais onde corre dinheiro ou que tem maior movimentação de players.

5- Terrorismo: Jogar bombas ou aviões em locais onde é proibido DM (regra nº 4) é extremamente proibido, principalmente em eventos.

6- Abuso de Bugs: Bugs são erros que geralmente aparecem com a criação de novos sistemas, se usado de forma que dê vantagem ou atrapalhe o jogo de outros players haverá punição severa. Sempre avise um Administrador do Bug.

7- ANT-RPG: São atitudes que saem do foco do servidor, "RPG" significa Role Play Gaming, que no português se traduz basicamente "Segunda Vida". Um exemplo de ANT-RPG é sair do servidor ao estar em uma fuga contra a polícia, ou relogar para que tal ação seja mais rápida.

8- Abuso Policial: Antes de tudo leia as Regras Policiais.
Um exemplo de abuso seria, procurar um jogador com o intuito de atrapalhar o jogo do mesmo, colocar um motivo desconhecido pelo servidor ou usar as armas da profissão para atirar/matar jogadores que não estejam na lista de procurados pela polícia.

9- Atrapalhar o Serviço de Novatos: Atrapalhar o serviço de um novato de level 0 até o level 9 independente da forma, principalmente usando as armas da polícia ( regra nº 8 ) não será tolerado.
» Observação: No caso das outras profissões não é proibido pois a maioria dos caminhoneiros são novatos, ja as outras profissões não (e no caso dos motoboys é difícil atrapalhar um).

10- Anúncios e Notícias: Para que serve o anúncio (/AN)? Serve para realizar anúncios, tais como: Vendas de casas, compras, recrutar jogadores para tal clã, etc.
Para que serve o /Notícia? Serve para comunicar acontecimentos ocorridos dentro do servidor, como o nome da profissão diz "repórter", então a função terá que ser exercida.
Um anúncio ou notícia feito de uma forma que não cumpra nossas regras, ex: Usar como chat, ou por brincadeira / zoação, não será tolerado (jogadores novatos serão alertados).

11- Prender Administradores e Moderadores: É proibido prender um membro da Staff do servidor sem a permissão do mesmo, porém não é para ficar floodando no /SOS ou no chat se pode prender e sim, o administrador que irá falar se pode ou não prendê-lo.

12- Anim que deixa o player de GODMODE (regra temporária): Já vi muitas vezes relatos de jogadores usando o tal anim pra que não morra na favela ou em gangues zones (gz), porém sempre tem aquela desculpa de que "não está nas regras, então vou fazer!", e nem sempre todos são informados de que o uso é proibido. Então venho dizer através dessa regra que o uso está proibido, caso haja denúncias no fórum será tratado como qualquer outro tipo de cheater e a punição será severá igualmente. O comando em breve será removido.
Punição: BAN


Atenção: Ecesso de denúncias/punições poderá causar banimento permanente, fica a critério dos Administradores decidir se o jogador merece ou não continuar.



Pedimos que divulguem este tópico para que tenhamos um servidor mais organizado, obrigado!
Dúvidas, sugestões, críticas e reclamações construtivas são bem-vindas!

SalleS_.
SalleS_.
Fundador
Fundador

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos